quarta-feira, 27 de julho de 2011

SAUDADES

saudade...
Hoje a saudade veio bater à porta do meu coraçao e eu fiquei pensando...seria uma saudade mais forte ainda se eu soubesse que eu era tão feliz...e volto a me recordar de um consolo triste que dizia "sabe qual a vantagem?SEMPRE PODE PIORAR!"
pois é, eu que achava que estava mal, vejo que HOJE estou mal...como eu sinto saudade dos meus amigos, da mata, da montanha...tudo isso me da um aperto no coraçao...saber que a qualquer momento o nivel do mar pode subir e eu estou aqui, literalmente ilhada...apesar dos bons momentos de amor que eu estou vivendo aqui sinto muita falta dos amigos...aguentei até o limite, nao da mais.prciso botar pra fora!porque a vida coloca pessoas tão maravilhosas na nossa vida pra depois tirá-las da gente?realmente eu nao consigo entender...tudo que eu queria era voltar no tempo mesmo que por pouco tempo pra viver de novo os momentos maravilhosos que tive com meus amigos...queria poder misturar o presente com o passado e seria perfeito, a parte boa do meu presente com os melhores momentos do meu passado e eu seria a pessoa mais feliz do mundo...na vedade acho que qualquer um que fizesse isso seria...em fim, tudo que eu quero agora é meus amigos de volta...como me fazem falta...ter alguem pra desabafar olhando nos olhos, contar coisinhas bobas e importantes...rir e falar bobeiras...matar aula pra comer chocolate com rufles...tudo o que eu quero... meus amigos de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário